Secrets Leandro Top



Diego disse: 27 de fevereiro de 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema com o o penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma região,este de que dever ser ? este q eu devo fazer ?

“Por força deste decreto, o referido sacerdote fica privado do ‘Uso por Ordens’ e não possui jurisdição de modo a presidir ou administrar qualquer sacramento ou sacramental. Ser-lhe-á vedado, o exerício do ministfoirio presbiterial e quaisquer encargos eclesiásticos, excetuando-se ESTES casos previstos no Direito”, completa este documento, de que nãeste cita o motivo do afastamento.

Cassia disse: seis do novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma ajuda tua,faz quaisquer dias qual sou com uma dor pelo anus,pelo lado do dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco por sangue sinto que esta machucado,gostaria por me orientasse será de que é grave de que medico devo procurar.A partir de já agradeço

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der um aexplicaçao?

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri que tenho no o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo viajar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou por ereção. Somente o cabresto impede qual a glande fique totalmente exposta.

Marcelo disse: 18 do novembro de 2009 às 1:09 PM Doutor sou usando a cabeça do meu penis meio branca e como se estivesse descascando e Este momento de manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, o pé esta com micose sera qual eu posso ter pegado nele e ter passado de modo a este penis a micose? este de que devo fazer ?

Marco disse: 30 de agosto do 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS PROVEITOSO terapia de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para passar duas vezes ao POR DIA e foi este medico que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

tbm possui 3 carosinho branco na Parcela do baixo na kela pelinha ja tem 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Normalmente nessa Parcela a pele é Muito mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

henrique disse: 29 de abril por 2010 às 4:18 PM Dr. sou amplamente preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta sem sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar tem uns Empreendimento natural em volta da cabeça, não sei direito este que é!… Se puder fonte me ajudar amplamente obrigado!!!

fernado disse: 20 do agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este o pênis ficou um porco pequeno depois que eu comecei a fazer a academia na Parcela das penas um exercícios qual abre as penas e fecha Muito mais eu estou com a ereçãeste normal Ainda mais ele esta bem pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , mas ele não quer ir e diz que vai sarar, porém sinto de que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *